Na Câmara, Daniel Coelho diz que existe “perseguição e autoritarismo” do Governo do Estado contra delegada Patrícia Domingos

Notícias
Publicado por Américo Rodrigo
6 de agosto de 2019 às 19h21min
Foto: Divulgação


O deputado federal Daniel Coelho, líder do Cidadania na Câmara dos Deputados, fez um duro discurso na sessão desta terça-feira (06), onde criticou a abertura de investigação contra a delegada Patrícia Domingos, ex-titular da Delegacia de Combate à Corrupção, extinta ano passado.

“Só quem está sendo investigada é a delegada Patrícia Domingos, que mexeu com interesses políticos porque estava desvendando casos de corrupção relacionados ao governo do Estado. É inadmissível uma aberta perseguição política a uma servidora, a uma profissional, sem nenhum tipo de razão”, afirmou Daniel Coelho.

Na última semana, a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) abriu um processo administrativo disciplinar especial contra Patrícia Domingos e outros dois delegados. No texto publicado no Boletim Geral da SDS, a Corregedoria aponta que a delegada não informou à chefia imediata as “diversas irregularidades constatadas na extinta Delegacia de Polícia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos”.

Américo Rodrigo

Ouça agora AO VIVO