
Após o posicionamento contrário do Sindloja ao movimento de empresários que querem abrir o comércio de Caruaru, a Acic também se posicionou sobre o assunto.
Por meio de nota, a Associação informou que não apoia qualquer movimento contrário aos decretos que estabeleceram medidas de combate ao coronavírus.
Confira o texto na íntegra:
“A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – Acic – esclarece que não apoia nenhum movimento para o retorno das atividades empresariais, sem que isso seja feito de maneira responsável, obedecendo às orientações das autoridades. Todos estamos juntos em busca de soluções para minimizar os prejuízos, neste momento de tantas dificuldades. Mas é preciso fazer isso com cautela, pensando primeiro na segurança de todos.
Temos plena consciência da nossa responsabilidade, enquanto entidade representativa dos interesses de mais de 1.500 mil associados. E por isso mesmo, entendemos que é preciso planejar cada passo para que possamos retomar as rotinas dos nossos negócios, sem colocar em risco a vida de nossas famílias e nossos colaboradores.“
Caruaru, 27 de março de 2020