Fábio Aragão condena vandalismo na casa de Edson Vieira

Notícias
Publicado por Karol Matos
16 de novembro de 2021 às 09h00min
Foto: Divulgação

Em nota divulgada na noite de ontem (15), nas redes sociais, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), repudiou o ato de vandalismo registrado na casa do ex-prefeito Edson Vieira e da deputada estadual Alessandra Vieira, ambos de PSDB.

O gestor, que celebrou com apoiadores a vitória nas eleições municipais há exatamente um ano, disse que a atitude não representa o partido e a festa realizada pelo grupo.

“Pessoal, acabei de tomar conhecimento de um fato que ocorreu na residência da deputada estadual Alessandra Vieira e seu esposo, o ex-prefeito Edson Vieira. Gostaria de deixar claro que não compactuamos com ações como essa, que nada representam nosso partido, nosso grupo e nossa festa”, escreveu.

Fábio ainda reiterou que o respeito deve vir acima de qualquer coisa e que os culpados devem ser responsabilizados. Ele ainda agradeceu o apoio dos eleitores que participaram das comemorações de forma tranquila.

“Lamentamos profundamente esse tipo de atitude, principalmente em um momento de tanta felicidade e beleza. Essas atitudes em nada representam o movimento que ocorreu hoje, uma festa linda e com tantas pessoas queridas. Eu e o vice-prefeito Helinho Aragão reiteramos que o respeito deve vir acima de qualquer coisa. Que os culpados sejam identificados e punidos e que atitudes como essa não se repitam mais. Aos que aproveitaram a festa da forma respeitosa, meu muito obrigado por todo carinho. Tudo que estamos fazendo é por vocês”, finalizou.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO