O candidato ao Governo do Estado, Pastor Wellington, esteve pela manhã na sede do Sindicato do Tribunal de Contas (Sindicontas-PE). Ele foi recebido pelo presidente Valdemir Bezerra e pelo secretário geral, Alexandre Pimentel. Em pauta, assuntos importantes para a categoria.
A diretoria fez questão de receber o petebista para um ato de agradecimento pelo apoio para a retirada de pauta da Emenda Parlamentar Nº 9/2022 ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a qual está na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe). A emenda diminuiria a capacidade de fiscalização do Tribunal de Contas e favoreceria cargos em comissão da Assembleia Legislativa.
“Fomos o único a tratar do assunto, tão logo tomamos conhecimento do inteiro teor do documento”, conta, o postulante ao Governo do Estado. Para Pastor Wellington, a reunião foi gratificante. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento. Sabemos a importância desses profissionais para o nosso Estado. Nos colocamos à disposição para estarmos sempre acompanhando os anseios da categoria”, diz o candidato.