Márcio França inaugura unidade da Adec em Santa Cruz do Capibaribe

Notícias
Publicado por Redação
12 de junho de 2024 às 14h00min
Foto: Marcelo Camargo

Santa Cruz do Capibaribe estará recebendo a visita do ministro Márcio França, do Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, para uma agenda movimentada neste domingo (16) e segunda (17). 

O ministro será recebido pelo prefeito Fábio Aragão e o vice Helinho Aragão, ambos do PSD. A comitiva também terá os deputados Diogo Moraes (PSB) e Felipe Carreras (PSB), representantes nacionais de entidades comerciais e parceiros do novo equipamento que será entregue no domingo: a Agência Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa (Adec). 

Na agenda está prevista a recepção ao ministro e comitiva federal, às 15h30 no Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru. No mesmo dia, às 17h, será realizada a inauguração da Adec, localizada na Rua José Antônio Joaquim, 140, bairro Nova Santa Cruz. Também está prevista a visita ao Pátio do São João da Moda, no Parque Wellington Monteiro, às 21h. 

Já na manhã da segunda, Fábio e Helinho Aragão, apresentarão ao ministro as dependências dos grandes centros atacadistas da cidade, Calçadão Miguel Arraes, Moda Center Santa Cruz e Altas Horas Outlet. Às 11h, a comitiva concederá entrevista coletiva para os veículos de imprensa regionais, no auditório da Adec. 

Adec
Agência Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa é uma estrutura que irá oferecer suporte criativo, contábil e oportunidades de crédito aos empreendedores de vários seguimentos, através da parceria com Sistema S, instituições financeiras e educacionais, Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte. O equipamento conta também com estúdio fotográfico, camarim, banheiros, salas de aula e auditório com capacidade para até 90 pessoas.

Redação

Ouça agora AO VIVO