Fernando Dueire em nova agenda intensa pelo interior

Notícias
Publicado por Redação
17 de junho de 2024 às 11h15min
Foto: Divulgação

O senador Fernando Dueire (MDB) manteve o ritmo acelerado em sua agenda junto aos municípios no último final de semana. Lagoa do Carro, Petrolina e Lagoa Grande estiveram na rota do parlamentar, que segue firme em sua estratégia de descentralização do seu mandato.

Em Lagoa do Carro, Dueire participou do lançamento da pré-candidatura de Josafá Botafogo à prefeitura da cidade. O evento contou com as presenças do ministro da Pesca, André de Paula, do deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos), além da prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo (PSDB), do prefeito de Carpina, Manuel Botafogo, e da pré-candidata a vice ao lado de Josafá, Márcia Enfermeira.

Já no sertão pernambucano, em Petrolina, o senador teve um encontro com o ex-prefeito da cidade, Julio Lossio. “Julio é uma referência para nós. Já esteve no MDB no início de sua trajetória política e segue firme em seu propósito de seguir atuando em favor da população, ajudando sempre quem mais precisa. Seu legado de muito trabalhado em Petrolina inspira todos nós”, afirmou Dueire. A conversa contou com a participação do deputado estadual Jarbas Filho (MDB). 

Na cidade de Lagoa Grande, Dueire participou, junto com o prefeito Vilmar Cappellaro, de encontros políticos e das comemorações pelos 29 anos da emancipação da cidade. Um desfile cívico pelas ruas do município fez parte da programação local, e contou com a presença do deputado federal Fernando Monteiro (PP) e do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ranilson Ramos. 

Na agenda do senador ainda constou uma reunião com o prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, vereadores e pré-candidatos a vereador da cidade. “Fizemos questão de vir até Lagoa Grande pra nos encontrar com o senador, que segue sendo um parceiro muito importante pra nossa cidade. Viemos agradecer toda ajuda que ele tem dado e alinhar estratégias para os próximos meses”, afirmou o prefeito.

Redação

Ouça agora AO VIVO