Encerrando o ciclo de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Caruaru, na Rádio Liberdade, Zé Queiroz (PDT) disse que voltará a ser prefeito pela convocação do povo caruaruense que lhe diz nas ruas “não aguentar mais a desorganização na cidade”. “Nós vamos fazer Caruaru experimentar novamente a sensação das transformações”, enfatizou.
Queiroz narrou as reclamações que ouve diariamente nas ruas da cidade e da zona rural e apontou que a gestão municipal está falhando até nos serviços mais primários. “Tem buracos demais, lixo pelas ruas, as praças e os parques estão abandonados, falta remédio nas unidades de saúde. Isso não pode continuar. Vamos voltar para cuidar de Caruaru e ver o seu povo feliz”.
O pedetista declarou que a aliança com Tonynho Rodrigues não foi feita com barganhas nem trocas, mas tem Caruaru como objetivo maior. “Nossa união não é de ocasião. É uma união de futuro, por Caruaru, pelos sonhos do nosso povo. Estamos nos unindo por amor a Caruaru e não é todo mundo que tem esse amor que nós temos pela cidade”.
Zé Queiroz agradeceu o apoio que tem recebido nas ruas e declarou que sua campanha vai unir o povo de Caruaru. Explicou que a cidade cresceu geograficamente nos últimos anos, mas esse crescimento não foi acompanhado pelo avanço nos serviços da prefeitura. E destacou os principais pontos de seu programa de governo inovador. “Para mudar a situação em que Caruaru se encontra a gente precisa de muita força política e eu e Tonynho vamos trabalhar com os apoios necessários para fazermos a melhor gestão da história de Caruaru”, observou.