Dia Internacional da Mulher é festejado com Carnaval em Igarassu

Notícias
Por Redação
7 de março de 2025 às 11h00min
Foto: Ivonildo Pedro

Na tarde deste sábado (8), a quarta edição do bloco feminino “Toque de Batom” irá trazer grandes atrações para a cidade celebrando o Dia Internacional da Mulher. 

A folia inicia às 16h, no Polo Saramandaia, comandada pelas cantoras Glecia Marcolino, Tayara Andreza e Priscila Senna. O percurso sairá da Vila e seguirá até o Sítio Histórico com a apresentação de Clara Sobral, finalizando com Raphaela Santos. 

O bloco foi idealizado pela primeira mulher reeleita prefeita em Igarassu, professora Elcione Ramos (PSDB), e visa impulsionar o comércio local e empoderar a mulher, além de proporcionar momentos de alegria para o público. 

Neste sábado, a Secretaria de Saúde estará de plantão com uma ambulância totalmente equipada para qualquer ocorrência. A Guarda Civil Municipal (GCM) permanecerá atuante durante todo o evento para garantir a segurança de todos, em parceria com a Polícia Militar e Depatran.

Redação

Ouça agora AO VIVO