
Neste domingo (18), Caruaru chega aos seus 168 anos de emancipação política, uma data sempre muito celebrada por toda a população caruaruense. A comemoração iniciou às 7h30, com o hasteamento das bandeiras do município, Pernambuco e do Brasil, que foram hasteadas, respectivamente, pelo prefeito Rodrigo Pinheiro; a vice-prefeita Dayse Silva; e o major Ivo Júnior, do 4° Batalhão da Polícia Militar.
Em seguida, o prefeito, a vice, vereadores e deputados presentes, além de todo o secretariado e servidores da prefeitura, foram até a Igreja de Nossa Senhora da Conceição para a celebração da missa em ação de graças pelo aniversário de Caruaru, que foi presidida pelo padre Fábio Silva, pároco da Catedral de Nossa Senhora das Dores.
“A cidade avança a cada dia. No nosso governo, estamos corrigindo erros históricos. E fazemos isso por meio do diálogo, que é muito importante. Diálogo com a sociedade, com o governo estadual, por meio da governadora Raquel Lyra, o Governo Federal. A gente tem certeza que acerta muito mais do que erra, fazemos o que tem que ser feito, sempre pensando no bem de cada um dos caruaruenses. Estamos trabalhando para o futuro, que já é realidade na nossa cidade”, destacou o prefeito Rodrigo Pinheiro.