
Mais cedo, o prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, chegou em uma van, acompanhado da filha, a deputada federal Iza Arruda, para votar na eleição do MDB, que acontece neste sábado (24), na Câmara do Recife. Integrando a chapa do atual presidente, Raul Henry, pai e filha tiveram direito a dois votos cada: um por integrar o diretório e outro por exercerem cargo eletivo.
Durante entrevista na entrada do local de votação, Paulo se mostrou confiante na vitória de Raul e exaltou o correligionário.
“Eu espero que o bom senso prevaleça, como sempre. Na figura de Raul, vocês não viram em nenhum momento algo diferente do que ele é. É esse gentleman, essa pessoa que conseguiu unir todas as alas do MDB, e a gente vai agora para a nossa eleição com quem realmente vota”, disse Paulo Roberto.
O gestor municipal classificou o movimento de Jarbas Filho junto a filiados da legenda como uma narrativa midiática e ratificou que a eleição é decidida por quem tem direito a voto.
“A única coisa que eu pensei até o momento e vou continuar pensando, é em ter aqui [na eleição] quem realmente vota, quem decide o que é que vai ser a eleição e não fazer essas narrativas ou algo mediático, que foi muito feito. Isso é feio”, enfatizou.
Paulo ainda defendeu que haja unidade partidária após o pleito, independente das posições pessoais de cada um dos grupos em prol de alianças para 2026. “Hoje é um divisor de águas para a política pernambucana”, declarou o prefeito.