Mirella entrega pavimentação de rua em Casa Caiada

Notícias
Por Redação
24 de julho de 2025 às 09h30min
Foto: Arquimedes Santos

Mais uma obra de urbanização foi concluída e entregue à população de Olinda. Nesta quarta (23), foi a vez da Rua Joaquim Antônio Medeiros, em Casa Caiada. As intervenções foram feitas pela Secretaria de Obras do município para execução do novo sistema de drenagem, 500 metros de pavimentação, passeio para pedestres, além de sinalização e melhoria no setor de iluminação pública. O investimento foi de R$ 1,1 milhão, com recursos próprios.  

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

A secretária de Obras de Olinda, Cláudia Peregrino, participou da cerimônia de inauguração e falou para os moradores do local. “A pavimentação de rua vai muito além de um simples asfalto. A gente entrega respeito, qualidade de vida, saúde pública e dignidade aos moradores da cidade”, discursou.

A prefeita da cidade, Mirella Almeida (PSD), fez questão de conferir de perto a conclusão do serviço. “Esse é o perfil da nossa política. Trazendo a comunidade para perto e, assim, a gente consegue democratizar os espaços, fazendo com que a população se sinta pertencente daquilo que é deles. A gente está aqui, faça chuva ou faça sol, inaugurando esperança, com trabalho e fé em dias melhores”, disse a gestora.

Redação

Ouça agora AO VIVO