Em Araripina, Rueda reforça nome de Miguel para o Senado

Notícias
Por Redação
7 de dezembro de 2025 às 22h00min
Foto: Divulgação

O presidente nacional do União Brasil, Antônio de Rueda, foi até Araripina (Sertão) a convite de Miguel Coelho, que preside a legenda em Pernambuco, e do deputado federal Fernando Filho, para participar da procissão da Imaculada, que mobiliza a comunidade católica da região. O prefeito do Recife, João Campos (PSB), também participou. Eles foram recebidos pelo prefeito de Araripina, Evilásio Mateus (PDT).

“Miguel reúne todas as condições para estar na chapa majoritária. É um excelente quadro e tem muitos serviços prestados a Pernambuco”, ressaltou Antônio de Rueda.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

“Pudemos nos reunir e conversar sobre os projetos para o futuro de Pernambuco. Nosso estado precisa recuperar o protagonismo, voltar a crescer, gerar oportunidades e esperança para as pessoas”, disse Miguel. “Nosso time está cada vez mais unido. A vinda de Rueda mostra que estamos lado a lado para construir um coletivo vitorioso”, ressaltou.

Antes da procissão, Evilásio Mateus anunciou apoio a João para governador e ao nome de Miguel para o Senado.

Ouça agora AO VIVO