
Na noite da terça (5), o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), reuniu mais três apoios de lideranças políticas do estado com o objetivo de fortalecer seu projeto de pré-campanha e a base da Frente Popular para as eleições.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Um dos apoios foi do ex-vereador e candidato a prefeito de Manari, Augusto de Cido, que participou do encontro acompanhado do presidente estadual do PT, Carlos Veras. De acordo com João, “Augusto de Cido é uma grande liderança da cidade, tendo sido o vereador mais votado e estando cada vez mais consolidado como principal nome de oposição na cidade, e vai fazer a diferença não só no município, mas no Sertão Pernambucano”, disse.
Outro apoio anunciado foi o do ex-prefeito de Belém de São Francisco, Gustavo Caribé. O encontro contou também com a participação do deputado estadual Fabrizio Ferraz (Podemos), que mantém parceria política com Gustavo. Segundo João, o apoio do ex-prefeito deve contribuir com o projeto. “Com a ajuda dele a gente vai conversar com o povo de Belém de São Francisco, falar de projeto, chegar junto na construção de um estado melhor e também felicito Fabrizio Ferraz, que tem sido um parceiro importante na caminhada que estamos fazendo”, afirmou.
Em seguida, o pré-candidato também anunciou a adesão do ex-prefeito de Inajá, Airon Timóteo, que também possui parceria política com o deputado Fabrizio Ferraz e o destacou com um quadro experiente para a construção de sua pré-campanha.
João Campos tem articulado apoios no Sertão com o objetivo de ampliar sua base política para as eleições e fortalecer a Frente Popular em Pernambuco e o PSB.
