Eleições 2026

Marília Arraes recebe apoio de vereadores do Jaboatão dos Guararapes 

Redação
Foto: Crysli Viana

Durante sua passagem, hoje, pelo município de Jaboatão dos Guararapes, segundo maior colégio eleitoral do estado, a pré-candidata ao Senado, Marília Arraes (PDT), recebeu o apoio de um conjunto de vereadores do município, que se somaram ao palanque da Frente Popular. 

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Os parlamentares acompanharam a pedetista e o pré-candidato ao Governo, João Campos (PSB), em visita ao Mercado das Mangueiras, em Prazeres, um dos principais pontos de comércio popular da região. Entre os vereadores que fecharam aliança com a pré-candidata ao Senado estão Márcio do Curado (PSD), Melque Almeida (Mobiliza), Eládio Rangel (SD) e Henrique Metalúrgico (PT).

“Receber o apoio de vereadores que conhecem de perto a realidade de Jaboatão fortalece ainda mais o nosso projeto para Pernambuco. A cidade, além de ser o segundo maior colégio eleitoral do Estado, tem uma importância estratégica para toda a Região Metropolitana do Recife. O desenvolvimento da RMR passa, necessariamente, pelo fortalecimento de Jaboatão, pela geração de oportunidades, pela melhoria da mobilidade e pela valorização do comércio popular. Fico muito feliz em contar com esse conjunto de lideranças que acreditam na construção de um Pernambuco mais justo, integrado e com mais oportunidades para todos”, destacou Marília.

Logo mais à noite, a pedetista estará em São Bento do Una, onde receberá, ao lado de João Campos, o título de cidadã da cidade. Até a próxima segunda (8), Marília visitará, junto ao “time de Lula” dez outras cidades entre o Agreste e o Sertão.