
O deputado estadual Henrique Filho (PP) ampliou sua base de apoio em Limoeiro e fortaleceu sua caminhada rumo à reeleição ao receber o respaldo público do ex-prefeito e ex-vereador João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho, uma das mais importantes lideranças políticas da história recente do município.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Durante encontro que reuniu lideranças, correligionários e representantes de diversos segmentos da sociedade limoeirense, Joãozinho reafirmou seu apoio ao parlamentar e destacou a atuação de Henrique Filho em favor da cidade, classificando-o como o deputado “mais presente e atuante” em Limoeiro.
A declaração ocorreu durante a apresentação oficial do grupo político que dará sustentação à candidatura do ex-prefeito nas eleições de 2026 e marcou também a consolidação de uma aliança que reunirá, em Limoeiro, os mandatos do deputado estadual Henrique Filho e do deputado federal Lucas Ramos (PSB), ambos candidatos à reeleição.
Ao defender a parceria, Joãozinho ressaltou o histórico de ações e investimentos destinados ao município por meio da atuação de Henrique Filho e definiu a dobradinha formada pelos dois parlamentares como uma estratégia importante para ampliar a chegada de recursos e fortalecer as políticas públicas locais.
“Henrique Filho tem sido um parceiro permanente de Limoeiro. É um deputado presente, que acompanha as demandas da população e que sempre esteve ao lado da cidade nos momentos importantes. Ao lado de Lucas Ramos, forma uma dupla vitoriosa. São dois jovens comprometidos com Pernambuco e que podem trazer muitos benefícios para o nosso povo”, afirmou o ex-prefeito.
Henrique Filho agradeceu a confiança de Joãozinho e destacou que a construção de parcerias sólidas é fundamental para garantir que os investimentos continuem chegando aos municípios pernambucanos.
“Recebo esse apoio com muita gratidão e, principalmente, com senso de responsabilidade. Joãozinho conhece profundamente a realidade de Limoeiro e tem uma história de dedicação à cidade. Caminhar ao lado dele fortalece ainda mais o nosso compromisso de trabalhar para que os investimentos cheguem a quem mais precisa, gerando oportunidades, desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, afirmou.
A parceria também contará com o deputado federal Lucas Ramos (PSB), que reforçou o compromisso de atuar em sintonia com Henrique Filho e com as lideranças locais para ampliar a destinação de recursos para Limoeiro.


