Política

Renato Antunes homenageia banda de estudantes Cuscuz com Leite

Redação
Foto: Divulgação

A Banda Cuscuz com Leite, formada por estudantes da Escola Estadual CORSINA Braga, no município de Cachoeirinha, foi homenageada nesta terça (14) na Assembleia Legislativa de Pernambuco com um voto de aplauso, por iniciativa do deputado estadual Renato Antunes (Novo). A homenagem foi resultado de mais uma edição da Caravana “Por Mais Educação”, ação coordenada pelo parlamentar, que preside a Comissão de Educação da Casa.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Além da homenagem no Legislativo, Renato Antunes levou os integrantes da banda para um encontro com a governadora Raquel Lyra (PSD), que recebeu os estudantes no Palácio do Campo das Princesas.

É nosso dever incentivar ações como a Banda Cuscuz com Leite, que fortalecem a cultura pernambucana e mostram que a escola também é um espaço de transformação, talento e boas práticas. Esses estudantes levam o nome de Pernambuco para cada vez mais pessoas e merecem todo o reconhecimento”, afirmou o deputado Renato Antunes.