Cidades

Lula Cabral inicia obras do “Convive” no Cabo de Santo Agostinho

Redação
Foto: Emanuel Silva

O prefeito de Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (SD), deu início à primeira etapa das obras do Centro Comunitário pela Vida (Convive), no Loteamento Engenho Ilha, em Ponte dos Carvalhos. O novo equipamento representa mais uma ação da Prefeitura na ampliação das políticas públicas de inclusão social, cidadania e prevenção da violência.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

O Convive integra um programa do Governo Federal, por meio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, voltado à prevenção da violência e da criminalidade em áreas de maior vulnerabilidade social. O Cabo está entre apenas 30 municípios brasileiros contemplados pela iniciativa.

O Convive será um espaço de transformação social. Estamos ampliando a rede de equipamentos públicos que promovem inclusão, oportunidades e qualidade de vida para a nossa população. Esse é mais um resultado da capacidade de articulação da nossa gestão para trazer investimentos importantes para o Cabo e fortalecer as ações de prevenção à violência por meio da cidadania”, destacou o prefeito.

A implantação do Convive integra um conjunto de investimentos realizados pela gestão Lula Cabral para fortalecer a cidadania e ampliar a oferta de equipamentos públicos de qualidade. Além da obra em Ponte dos Carvalhos, a Prefeitura está construindo o Parque Compaz, no bairro da Torrinha, e já planeja a implantação do Compaz Gaibu, que reunirá serviços de saúde, assistência social, segurança cidadã, esporte, cultura e ações permanentes de prevenção à violência.