
A candidata a deputada estadual Professora Ana Lúcia (PSD) anunciou uma parceria com o candidato a deputado federal Daniel Coelho (PSD), durante encontro com profissionais da educação e lideranças realizado no NUCE, no Recife.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
A parceria entre os dois candidatos do PSD ocorre no contexto da articulação eleitoral do partido para as eleições deste ano e envolve atuação conjunta em diferentes regiões de Pernambuco.
Durante o encontro, Ana Lúcia afirmou que a parceria representa a união de forças em torno de propostas para o Estado e também reafirmou seu apoio à governadora Raquel Lyra (PSD).
“Hoje foi dia de unir caminhos e fortalecer um projeto que acredita em Pernambuco. Ao lado de Daniel Coelho, firmamos nosso apoio mútuo e reafirmamos uma escolha, seguir com Raquel Lyra, trabalhando por um Pernambuco que avance ainda mais. Quando a gente soma forças, o trabalho chega mais longe”, afirmou Ana Lúcia.
