
Nesta terça (3), Janaina Uchoa esteve ao lado da governadora Raquel Lyra (PSD), em Igarassu, durante a entrega de mais uma etapa do habitacional Jardim Monjope III, em Monjope, por meio do programa Morar Bem Pernambuco.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Na ocasião, Janajna também representou o deputado federal Guilherme Uchoa Jr. (PSD), reforçando a participação e o compromisso do seu grupo político com as ações que chegam à população e contribuem para melhorar a vida dos pernambucanos.
A entrega de 128 novas unidades habitacionais marca a conclusão do residencial, que totaliza 431 moradias. Mais do que a entrega de imóveis, o momento representa a realização do sonho da casa própria e a oportunidade de um novo começo para centenas de famílias.
A participação de Janaina ganha um significado especial por acontecer justamente no Dia da Instituição do Direito de Voto da Mulher, celebrado em 3 de novembro. Uma data que relembra a trajetória de luta das mulheres por participação, voz e representatividade na vida pública.

