Teresa Leitão sofre acidente no plenário do Senado

Notícias
Por Redação
4 de novembro de 2025 às 17h40min
Foto: Saulo Cruz

A senadora Teresa Leitão (PT) tropeçou, caiu e bateu a testa no plenário do Senado na tarde desta terça (4). O presidente da Casa, Davi Alcolumbre (UB-AP), suspendeu a sessão. As informações são do g1.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

A transmissão da TV Senado mostra Alcolumbre conduzindo a sessão até que, em determinado momento, ele percebe uma aglomeração entre os senadores. Naquele ponto, Alcolumbre não sabia do que se tratava e julgava ser um debate sobre os temas a ser votados.

Depois, Alcolumbre se deu conta de que era algo mais sério e decidiu suspender temporariamente a sessão. Teresa teve um corte na testa, saiu de cadeira de rodas, mas passa bem, segundo a assessoria. Brigadistas entraram no plenário para fazer o atendimento a ela. 

Ouça agora AO VIVO