Antonio e Talita emitem primeiro sinal de aliança entre Miguel e Raquel

Eleições 2026
Por Américo Rodrigo
16 de março de 2026 às 17h20min
Foto: Divulgação

Um fato que poucos perceberam no anúncio de apoio da prefeita de Camutanga, Talita Fonseca (PV), ao deputado estadual Antonio Coelho (UB), nesta segunda (16), é que ele pode representar um primeiro movimento prático da aproximação entre o grupo dos Coelho e a governadora Raquel Lyra (PSD).

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

A articulação chama atenção, porque Talita, que é filiada ao PV, sigla da base de apoio à governadora, era aliada do deputado estadual Jeferson Timóteo, que integra o PP, partido que vem numa tendência de se alinhar ao projeto do prefeito do Recife, João Campos (PSB), adversário de Raquel.

Coincidência ou não, o novo anúncio feito hoje pela prefeita coloca Talita ao lado do irmão de Miguel Coelho, presidente estadual do União Brasil, em meio às articulações para que o grupo passe a integrar a base da governadora. 

A expectativa é de que ainda nesta semana Miguel anuncie oficialmente a aliança com Raquel.

Ouça agora AO VIVO