
A prefeita de Sertânia, Pollyanna Abreu (PSD), autorizou o início de reparos emergenciais no Estádio Municipal Odilon Ferreira. Os trabalhos estão previstos para começar neste sábado (21), após vistoria técnica que identificou danos causados pelas fortes chuvas, como a queda de muros e de alguns postes.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Além das intervenções imediatas, também foi autorizada a elaboração de um projeto para a reforma completa do equipamento, com o objetivo de requalificar toda a estrutura do estádio.
A vistoria no local contou com a presença dos vereadores Junião, Rielson, André Gigio e Damião Silva, além dos secretários municipais Adalto Júnior (Infraestrutura), Lucas Airton (Cultura e Esporte) e Jonathan Silva (Comunicação).
Construído em 1964, o Estádio Odilon Ferreira tem 62 anos e, de acordo com a gestão municipal, não passou por reformas estruturais desde sua inauguração.












