Eleições 2026

João Campos percorre Feira de Cavaleiro durante agenda em Jaboatão

Redação
Foto: Edson Holanda

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), visitou, nesta terça (7), a tradicional Feira de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Acompanhado do pré-candidato a vice-governador, Carlos Costa (Republicanos), e da pré-candidata ao Senado, Marília Arraes (Solidariedade), João percorreu a feira, conversou com comerciantes, feirantes e moradores e ouviu as principais demandas da população.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Durante a caminhada, João destacou a importância de manter o diálogo direto com a população para construir propostas voltadas às necessidades de cada região do estado. “É muito bom começar o dia caminhando aqui em Cavaleiro, sendo muito bem recebido pelas pessoas, conversando, ouvindo as demandas, ouvindo histórias e, principalmente, falando do futuro. É importante estar junto, com o pé no chão e na rua, ouvindo as pessoas”, afirmou.

A Feira de Cavaleiro é um dos principais centros comerciais de Jaboatão dos Guararapes e recebe diariamente moradores de diferentes bairros do município. Durante a visita, João ouviu relatos sobre os desafios enfrentados pela população e reforçou o compromisso de construir um plano de governo baseado na escuta e no diálogo com os pernambucanos.