
O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), participou, na noite dessa quarta (8), das comemorações pelos 149 anos do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Ao lado do pré-candidato a vice-governador, Carlos Costa (Republicanos), e da pré-candidata ao Senado, Marília Arraes (MDB), João prestigiou a tradicional festa de aniversário do município e foi recebido pelo prefeito Lula Cabral (SD).
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Durante a celebração, João parabenizou a população caboense e destacou o trabalho realizado pela gestão municipal ao longo do ano. “É uma alegria ver o Cabo completar 149 anos. Quero parabenizar o prefeito Lula, Batista, Carlinhos Costa e todo o povo da cidade. A celebração acontece durante o ano inteiro, com trabalho, entregas e realizações. E, no dia do aniversário, é claro que também tem que ter festa para celebrar essa história”, afirmou.
Ao lembrar que o município comemorará seus 150 anos em 2027, João registrou o compromisso de, caso seja eleito governador, transferir simbolicamente a sede do Governo de Pernambuco para o Cabo de Santo Agostinho durante a data comemorativa. “Estamos prontos para trabalhar pelo Cabo e por Pernambuco. Se Deus quiser e o povo permitir, teremos a oportunidade de celebrar esse momento histórico ainda mais próximos da cidade”, declarou.
