
A candidata a deputada estadual, Lara Santana (PV), marcou o início oficial de sua campanha, nesse domingo (16), com um adesivaço, na cidade do Ipojuca. O prefeito da cidade, Carlos Santana (republicanos) e a deputada estadual, Simone Santana (PSB), participaram da atividade, que reuniu centenas de apoiadores e lideranças políticas.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
“Foi o melhor início de campanha que a gente poderia ter. A energia das pessoas tomou conta de tudo e refletiu a alegria da nossa campanha. Essa será uma caminhada bonita, propositiva e marcada pela presença e escuta nos municípios e das pessoas”, afirmou Lara.
Na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a candidata pretende colocar no centro da campanha propostas voltadas à juventude, às mulheres, às famílias e à ampliação de oportunidades para os pernambucanos.
“Coloco meu nome e minha força de trabalho à disposição do povo pernambucano. Eu tô pronta e cheia de energia para construir soluções inovadoras e trabalhar por mais oportunidades para os nossos jovens, para garantir uma vida mais digna para as mulheres e para as famílias pernambucanas”, destacou.
