Eleições 2026

Gilmar Júnior amplia agenda com bases em Sertânia

Redação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Gilmar Júnior (PV) foi recebido com uma carreata em Sertânia, durante visita ao município para participar de um encontro com suas bases políticas e sociais na cidade.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Organizado pelo vereador Alexandre Laet (PT), o evento reuniu profissionais de enfermagem, socorristas do GSVA, associações de famílias atípicas e apoiadores do parlamentar. A programação também contou com a participação da vereadora do Recife e candidata a deputada federal Liana Cirne (PT).

Ao longo do mandato, o deputado já destinou diversas emendas e ações para o município, contemplando diferentes áreas. Entre elas, estão recursos destinados à reforma e ampliação do canil municipal e à implantação de um castramóvel.