Dani rebate Manoel Medeiros e diz ser alvo de “denunciação caluniosa”

Notícias
Por Karol Matos
20 de agosto de 2025 às 20h35min
Foto: Jarbas Araújo

Em nota enviada à imprensa na noite desta quarta (20), a deputada Dani Portela (PSOL) rebateu o posicionamento do assessor especial do Gabinete da Governadora, Manoel Medeiros, que confirmou a autoria das denúncias contra a parlamentar. Segundo Dani, ela foi vítima de “denunciação caluniosa” por parte do auxiliar do Palácio do Campo das Princesas. Portela ainda reafirmou a acusação de que Manoel seria um dos chefes do “gabinete do ódio”, que, segundo ela, teria ligação com o Governo de Pernambuco.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Confira:

A declaração do Secretário Executivo de Assuntos Estratégicos do governo de Pernambuco, Manoel Medeiros, é a reiteração de uma violência contra mim. O referido secretário não é uma vítima. Ele é o autor de uma denunciação caluniosa e foi pego em flagrante. 

Além de fazer uma denúncia falaciosa, fez de forma covarde. Não somente não colocou a cara- como eu fiz ao pedir a CPI – mas também o fez buscando me expor e expor minha família. Não tenho nenhuma empresa fantasma contratada em meu gabinete. E tenho toda a comprovação de que os contratos por firmados são absolutamente legais, inclusive auditados pela Alepe e sem nenhum indício de qualquer irregularidade. 

A nota divulgada pelo secretário é desonesta e cruel. Ele é que tentou me intimidar usando o anonimato, quando na verdade é um agente do Poder, remunerado com dinheiro público. Não há qualquer tentativa de intimidação contra ele. Na verdade, ele foi desmascarado como um dos chefes do Gabinete do Ódio do Palácio e está tentando, mais uma vez, criar uma cortina de fumaça para encobrir suas próprias ações.

Karol Matos

Ouça agora AO VIVO