João Campos rebate aliados da governadora sobre prazo de obras no Recife

Notícias
Por Karol Matos
12 de outubro de 2025 às 13h45min
Foto: Hélia Scheppa

Como forma de rebater o discurso da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, aliados da governadora Raquel Lyra (PSD) têm usado a tribuna ou o microfone de aparte para pontuar obras do Recife que ultrapassaram o prazo de entrega, como a Ponte Giratória e o Hospital da Criança. 

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Na manhã deste domingo (12), durante inauguração da 1ª etapa do Parque Roque Santeiro, o prefeito João Campos (PSB) foi questionado pelo Blog Cenário sobre as cobranças de seus opositores. O prazo inicial da primeira obra era dezembro de 2024, mas, segundo o gestor, ela precisou ser estendida por falhas identificadas na estrutura construída na década de 1970. “A previsão contratual dessa obra é para o início do ano que vem [2025], mas a gente deve adiantar”, disse o gestor recifense.

No Hospital da Criança, a gente acrescentou um CDI, que é um centro de diagnóstico dentro do hospital, com equoterapia, um centro TEA, e a gente vai entregar também no início do próximo ano”, explicou.

Campos ainda completou, citando o conjunto de obras que foram mote de sua campanha à reeleição e devem ser, também, objeto da disputa pelo Governo do Estado em 2026.

O importante é fazer e fazer bem feito. Vocês sabem, a exemplo dessa área que a gente está aqui, que era um som no de muitos anos e está sendo feito, das tantas vagas de creche, de parques, de praças, escolas, unidades de saúde. Então, a gente está fazendo aquilo que tem que ser feito e batido recorde de investimento ano a ano”, finalizou João Campos.

Clique no vídeo abaixo e assista:

Ouça agora AO VIVO