
Antes de seguir para agendas no Agreste e Mata Norte, o governador em exercício, desembargador Ricardo Paes Barreto, recebeu duas figuras que provam da sua amizade há décadas e que fizeram questão de abraçá-lo neste momento singular na vida de poucos pernambucanos: assumir os destinos do Governo do Estado.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Como diplomata que é, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, além de cultivar com esmero suas relações pessoais, compreende profundamente o valor das relações institucionais e de dedica constantemente a esse fortalecimento. Essa postura é traduzida em gestos de respeito mútuo, diálogo constante e cooperação entre os poderes. Valores que são indispensáveis para o fortalecimento da democracia e para a boa governança.
Relação institucional é um dogma e deve ser tratada como tal. O zelo pelo equilíbrio entre as instituições e pela harmonia entre os poderes é o que garante estabilidade e avanços concretos para a sociedade. Seria realmente exemplar se todos, com o mesmo espírito republicano, preservassem e valorizassem essa convivência respeitosa e construtiva.










