
Uma vitória para o futebol pernambucano nesta quarta (12). A Assembleia Legislativa aprovou o Projeto de Lei que determina uma série de medidas administrativas e punitivas, durante os jogos de futebol nos estádios de Pernambuco.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Entre as medidas estão câmeras de segurança em torno dos estádios, a criação do cadastro dos torcedores que integram das torcidas organizadas e a obrigatoriedade da biometria facial nos estádios.
A proposta reúne cinco projetos apresentados pelos parlamentares, sendo dois deles do deputado Coronel Alberto Feitosa (PL). “Ninguém mais quer ver aquelas cenas de barbárie que correu o mundo, em fevereiro deste ano, no clássico Sport e Santa Cruz. O projeto reúne medidas repressivas e educativas e vai ser uma ferramenta legal para o Estado combater a violência nos dias de jogo”, reforçou Feitosa.
O projeto será votado em segunda discussão e segue para a sanção da governadora Raquel Lyra (PSD). “Em 7 de janeiro, quando começa o campeonato pernambucano, teremos a lei sancionada e ganham todos os pernambucanos”, acredita o deputado Coronel Alberto Feitosa.











