
Um juiz da comarca de Ouricuri, no Sertão, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta (27). De acordo com informações do Blog do Ricardo Antunes, Carlos Eduardo Mathias teria sido atingido por tiros disparados pela própria esposa.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco emitiu nota informando que o magistrado passou por cirurgia e está estável, mas não confirmou se a esposa é a principal suspeita do crime. O Blog Cenário tentou contato com a delegacia de Ouricuri, mas os telefones disponíveis nao funcionaram.
Confira:
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), através de sua Comissão de Segurança e Integridade da Magistratura, informa que foi comunicado do atentado contra a vida do juiz Carlos Eduardo Mathias, juiz da comarca de Ouricuri, na manhã desta quinta-feira (27-11).
Imediatamente, o Tribunal se colocou à disposição das autoridades policiais que investigarão o caso. Além disso, o TJPE comunica que, se necessário, está pronto para qualquer ação no sentido de esclarecer o caso rapidamente.
No momento, o magistrado se encontra no Hospital Regional de Ouricuri, onde foi submetido a uma cirurgia no tórax. Ele está estável e consciente. Todos que fazem o Judiciário pernambucano torcem pelo seu pronto restabelecimento.














