
Já em clima de campanha eleitoral, a governadora Raquel Lyra (PSD) encerrou o evento de filiação ao PSD, esta segunda (22), no Recife, dando o tom que deve adotar a partir do próximo ano. Para discursar, subiu num caixote. Como de costume, abraçou a bandeira de Pernambuco e falou por cerca de 15 minutos, mandando recados políticos.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Após dar boas-vindas aos mais novos filiados, entre eles os prefeitos Diego Cabral (Camaragibe), Dr. Ismael (Santa Cruz da Baixa Verde) e Mano Medeiros (Jaboatão), além de agradecer o apoio dos vereadores do Recife, Agora é Rubem (PSB) e Flávia de Nadegi (PV), Raquel defendeu o trabalho desempenhado ao longo do seu governo e aproveitou para se despedir do ano que encerra agora.
Prestes a enfrentar o prefeito do Recife, João Campos (PSB), que nos bastidores mantém a confiança na consolidação do seu projeto, Raquel Lyra garantiu que o próximo ano não será encarado como um período de fim de governo, se mostrando confiante na reeleição.
“A gente está chegando no final do ano, celebrando o Natal, celebrando vitórias, abrindo as portas para um 2026 ainda melhor do que o ano de 2025. Não com cara de último governo, mas do começo de tudo. Venha 2026, que a gente ‘tá’ pronto!”, exclamou a governadora.













