
O deputado estadual Romero Filho (UB) afirmou que o nome certo para representar Pernambuco no Senado Federal é o do deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Segundo o parlamentar, a trajetória de Eduardo é marcada por um trabalho consistente na área da saúde, com investimentos e destinação de equipamentos para hospitais de referência, como o IMIP, o Hospital do Câncer, o Hospital da Restauração e o Hospital das Clínicas.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Romero Filho também ressaltou a atuação de Eduardo da Fonte na interiorização da saúde, destacando a construção do primeiro Hospital do Câncer do Sertão do Araripe. Para o deputado estadual, a iniciativa amplia o acesso ao tratamento oncológico e reduz a necessidade de deslocamento de pacientes, fortalecendo a rede pública de saúde em todas as regiões do estado.
Além das ações na saúde, Romero Filho destacou a capacidade de articulação e diálogo de Eduardo da Fonte como presidente da Federação União Progressista. De acordo com ele, Eduardo sabe unir um time político, transformar o trabalho parlamentar em resultados e reúne experiência e capacidade de entrega, qualidades que, segundo Romero, são essenciais para quem vai ocupar uma vaga no Senado Federal.













