Paulo Roberto rebate opositores sobre suposto desvio da linha férrea

Notícias
Por Redação
15 de janeiro de 2026 às 09h21min
Foto: Lays Freitas

Os trilhos da linha férrea de Vitória de Santo Antão dão o tom de um novo embate político nas redes sociais entre o deputado estadual Aglailson Victor (PSB) e o prefeito da cidade, Paulo Roberto (MDB). Segundo o parlamentar, o gestor municipal estaria furtando e levando o material para uma obra particular. 

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Em uma rede social, Aglaison afirma que dois vereadores da cidade flagraram funcionários da prefeitura furtando os trilhos da antiga rede ferroviária e levando para um condomínio onde o prefeito Paulo Roberto estaria construindo uma casa. “O prefeito de Vitória, Paulo Roberto, está cometendo um crime federal. Ele está levando para a casa que ele está reformando os antigos trilhos da rede ferroviária, que pertence à União. Isso precisa ser investigado, apurado”, disparou Aglailson em vídeo. 

Paulo Roberto rebateu acusação do seu opositor, afirmando que o deputado estadual está espalhando uma fake news e que responderá na justiça. No vídeo, também publicado em rede social, o prefeito diz que o próprio material mostrado por Aglailson em imagem mostra que os ferros encontrados na construção são diferentes. “No boletim de ocorrência, vocês não tiveram coragem nem de indicar o nome das pessoas e falar sobre qualquer produto que vocês alegam que tinha ido pra minha casa”. 

O gestor ainda mostra em seu vídeo que tem imagens do material comprado sendo descarregado em sua obra, que tem nota fiscal e que não são trilhos. “Essas pessoas que continuam com aquela prática do quanto pior melhor, continuam falhando. São incompetentes até na hora de produzir uma fake news”, afirmou. 

Ouça agora AO VIVO