
Os trilhos da linha férrea de Vitória de Santo Antão dão o tom de um novo embate político nas redes sociais entre o deputado estadual Aglailson Victor (PSB) e o prefeito da cidade, Paulo Roberto (MDB). Segundo o parlamentar, o gestor municipal estaria furtando e levando o material para uma obra particular.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Em uma rede social, Aglaison afirma que dois vereadores da cidade flagraram funcionários da prefeitura furtando os trilhos da antiga rede ferroviária e levando para um condomínio onde o prefeito Paulo Roberto estaria construindo uma casa. “O prefeito de Vitória, Paulo Roberto, está cometendo um crime federal. Ele está levando para a casa que ele está reformando os antigos trilhos da rede ferroviária, que pertence à União. Isso precisa ser investigado, apurado”, disparou Aglailson em vídeo.
Paulo Roberto rebateu acusação do seu opositor, afirmando que o deputado estadual está espalhando uma fake news e que responderá na justiça. No vídeo, também publicado em rede social, o prefeito diz que o próprio material mostrado por Aglailson em imagem mostra que os ferros encontrados na construção são diferentes. “No boletim de ocorrência, vocês não tiveram coragem nem de indicar o nome das pessoas e falar sobre qualquer produto que vocês alegam que tinha ido pra minha casa”.
O gestor ainda mostra em seu vídeo que tem imagens do material comprado sendo descarregado em sua obra, que tem nota fiscal e que não são trilhos. “Essas pessoas que continuam com aquela prática do quanto pior melhor, continuam falhando. São incompetentes até na hora de produzir uma fake news”, afirmou.














