
O deputado estadual Edson Vieira, que até então é filiado ao União Brasil de Miguel Coelho, parece estar de malas prontas para o Podemos, partido da base aliada da governadora Raquel Lyra (PSD).
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Ele participou nesta terça (28), de um encontro com pré-candidatos promovido pela sigla liderada por Marcelo Gouveia, onde posou ao lado dos demais nomes que vão disputar pela legenda.
Fontes ligadas e Edson afirmaram que o deputado ainda tem tempo e está conversando com partidos para buscar uma chapa viável, mas conforme interlocutores da legenda que também estiveram na reunião, o prego já foi batido e a ponta virada.
Além de Vieira, o deputado Fabrízio Ferraz (SD), que recentemente se rebelou contra o Palácio e se aliou a João Campos (PSB), também participou do encontro, dando continuidade ao caminho que já vinha trilhando junto aos Gouveia. Na legenda da foto ao lado dos parlamentares, Marcelo Gouveia falou sobre a articulação para garantir oito cadeiras na Alepe e quatro na Câmara Federal.
“Como presidente estadual do Podemos, me reuni na tarde desta quarta-feira (28) com lideranças políticas e pré-candidatos a deputado estadual, dando continuidade ao processo de articulação partidária para as eleições deste ano em Pernambuco. […] Nossa meta é eleger oito deputados estaduais e quatro deputados federais, fortalecendo a presença do partido tanto na Assembleia Legislativa de Pernambuco quanto na Câmara dos Deputados”, escreveu.













