Vinicius Castello e Luciana Santos acompanham prévias em Olinda

Notícias
Por Redação
1 de fevereiro de 2026 às 18h25min
Foto: Ítala Lima

Vinicius Castello, pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, e a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos (PCdoB) participaram neste domingo (1º) dos tradicionais blocos carnavalescos Eu Acho é Pouco e Virgens do Bairro Novo, em Olinda. A presença da dupla reforçou o clima de celebração e valorização das manifestações culturais que marcam o Carnaval da cidade histórica.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Olindense, Vinicius destacou a importância dos blocos como símbolos de identidade, resistência cultural e participação popular. “Faço questão de participar dos desfiles dos blocos de Olinda. Cresci vendo o Carnaval alegrar e transformar a vida de tantas famílias olindenses. Além de celebrar a nossa cultura, esta é uma festa de movimenta a economia da nossa cidade e dá sustento a tantos homens e mulheres que empreendem”. 

Castello e Luciana acompanharam os cortejos e cumprimentaram foliões ao longo do percurso, em meio à animação que tomou as ladeiras da cidade.

Ouça agora AO VIVO