
Na semana que antecede o fim da janela partidária, o Blog Cenário desembarca em Brasília para acompanhar as movimentações pré-eleitorais de deputados, senadores e ministros pernambucanos.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
A última visita do portal à capital federal ocorreu no início de fevereiro, durante o retorno dos trabalhos legislativos. Apesar de a Câmara dos Deputados estar realizando votações virtuais no plenário até o início de abril, alguns parlamentares confirmaram ao blog que estarão em Brasília.
Nesta terça (24), a programação inclui, na sede do Tribunal de Contas da União (TCU), o lançamento do livro do ex-senador José Jorge. Já na quarta (25), o deputado federal Guilherme Uchoa Jr. assinará a ficha de filiação ao PSD, em evento que contará com a presença da governadora Raquel Lyra.
Ao longo da semana, você, leitor, pode acompanhar, por meio do nosso site e do Instagram (@blogcenario), textos e vídeos sobre os bastidores, balizes e as articulações que devem refletir na política estadual pelos próximos dias.












