
A entrega da segunda etapa do Parque Eduardo Campos, que marcou o início da despedida do prefeito João Campos (PSB) do cargo, foi marcada por homenagens e reconhecimento à atuação do gestor à frente da capital ao longo dos últimos cinco anos e três meses.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
O vice-prefeito Victor Marques (PCdoB), que em poucas horas será o novo gestor do Recife, citou o ex-governador como alguém que fez o “impensável” por Pernambuco, deixando um propósito para o filho.
“Eu tenho certeza que ele está muito feliz, muito orgulhoso. Ele lhe deixou um propósito de cuidar de quem nunca foi cuidado, de olhar para quem nunca foi olhado e de construir coisas que ninguém nunca construiu”, afirmou.
João Campos, que renuncia por volta das 18h para disputar o Governo do Estado, também lembrou Eduardo e garantiu que seguirá os passos do pai.
“Hoje eu não vou me despedir, eu não vou dizer um adeus. Eu vou dizer um até logo. Porque, com fé em Deus e com confiança no povo, eu vou ter a oportunidade de fazer muito mais pelo Recife. De fazer muito pelo nosso estado de Pernambuco. De poder fazer o que nunca foi feito. De fazer aquilo que eu vi meu pai fazer. Mas eu vou fazer, também, o que ele não conseguiu fazer. Fazer o que ele nunca teve a oportunidade de fazer, onde ele não conseguiu chegar”, afirmou o pré-candidato.
