Eleições 2026

Romerinho sela parceria com vereador de Caruaru e abre espaço na cidade

Redação
Foto: Divulgação

O pré-candidato a deputado estadual Romerinho Jatobá (PSB) segue ampliando sua base de apoio em Pernambuco e anunciou mais uma importante parceria política. Agora, seu time conta com o apoio do vereador Mano do Som (PDT), de Caruaru, reconhecido por sua atuação no Agreste e pelo trabalho desenvolvido junto à população local.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

A adesão reforça o compromisso do projeto com lideranças que conhecem de perto a realidade do povo. “Seguimos fortalecendo nosso projeto com quem tem compromisso de verdade com o povo. Recebo com muita satisfação o apoio do vereador Mano do Som, um representante forte do Agreste que tem trabalho prestado e respeito na sua cidade”, destacou.

 A aproximação com Mano do Som também simboliza o fortalecimento da presença do grupo político em Caruaru, uma das principais cidades do interior do estado.

“É assim, junto de quem conhece a realidade do povo, que seguimos avançando. Com o apoio de Mano, reafirmamos nosso compromisso com Caruaru e com todo Pernambuco. Vamos juntos, trabalhando com seriedade e construindo um futuro melhor para a nossa gente”, completou.