Ministro Celso Sabino oficializa que não deixará governo Lula

Notícias
Por Karol Matos
8 de outubro de 2025 às 18h35min
Foto: Roberto Castro

O ministro do Turismo, Celso Sabino, anunciou que não deixará o governo Lula, mesmo diante das pressões que vem sofrendo por parte do União Brasil, que rompeu com o petista e convocou seus filiados a entregar os cargos.

Em nota divulgada há pouco, Sabino cita seu partido, mas afirma que não abrirá mão de dar continuidade ao trabalho que vem realizando, principalmente para a COP 30, que acontecerá em novembro, na Amazônia. 

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Confira: 

Pelo bem do turismo brasileiro, mas especialmente pelo bem do povo do Pará, eu fico no governo ao lado do presidente Lula, para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito em todo o país. 

Mesmo diante de todas as pressões do meu partido, o União Brasil, não tenho dúvidas que por todos os projetos em execução, inclusive a realização da COP 30 na Amazônia, o melhor é ficar ao lado dos interesses do povo brasileiro e do povo paraense.

Acredito que devemos beneficiar a coletividade, e nossas decisões devem estar acima dos interesses de qualquer projeto eleitoral, de qualquer projeto pessoal ou de qualquer projeto partidário.

Minha posição é de defender sempre o que for melhor para o estado do Pará e para o Brasil. Mantenho-me assim: fiel aos meus princípios e ao povo que me elegeu.

Ouça agora AO VIVO