FMO promove mobilização para reforçar estoques do Hemope

Notícias
Por Redação
9 de outubro de 2025 às 11h15min
Foro: Divulgação

Devido à atual baixa quantidade de sangue no Hemope, a Faculdade de Medicina de Olinda (FMO) promoverá uma grande mobilização a fim de ajudar o hemocentro a repor seus estoques.

Por determinação do diretor-geral Inácio de Barros Melo Neto, as atividades da faculdade estão paralisadas, hoje (9), a fim de que funcionários e alunos possam participar da ação solidária.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

“Somos uma escola de medicina totalmente focada na humanização. Mobilizar nossa comunidade para um ato de solidariedade como este, de certa maneira, também faz parte da formação de nossos alunos”, disse Inácio Neto.

A coleta das doações será realizada pelo Hemope, a partir das 8h30. Funcionários, professores e estudantes são o público alvo da ação. Para alunos e preceptores do internato, as atividades não serão interrompidas.

Ouça agora AO VIVO