
O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho (Republicanos), comentou sobre a saída do deputado federal Fernando Monteiro, que deixou o partido comandado por Costa Filho para se filiar ao PSD, partido comandado pela governadora Raquel Lyra em Pernambuco.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
“A realidade é que o deputado Fernando Monteiro praticamente nunca entrou no Republicanos. Ele passou um período, nós conversamos e o caminho natural do deputado Fernando não era ficar no Republicanos. Ele entendeu e foi uma conversa super positiva e agora a gente está trabalhando para buscar novos deputados federais que devem logo mesmos ingressar no partido”, afirmou.
Leia também:
Fernando Monteiro deixou o Progressistas e se filiou ao Republicanos no início deste ano, passando pouco mais de nove meses na legenda. A chegada dele ao PSD acontece cinco meses após a governadora Raquel Lyra convidá-lo publicamente a se filiar. A convocação aconteceu em julho deste ano, no dia da assinatura da ficha do prefeito Rodrigo Pinheiro, que pedirá voto para Monteiro em Caruaru.













