Erivaldo garante 13º dos servidores de Lajedo nesta sexta (12)

Notícias
Por Redação
12 de dezembro de 2025 às 08h00min
Foto: Divulgação

Nesta sexta (12), o prefeito de Lajedo, Erivaldo Chagas (Republicanos), realizou o pagamento do 13º salário de todos os servidores públicos municipais. Mais uma vez, a gestão reafirma o compromisso com aqueles que diariamente dedicam seu trabalho para que a cidade siga avançando.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Desde o início de sua administração, o prefeito Erivaldo Chagas tem colocado a valorização dos servidores como uma das prioridades da gestão. Reconhecer o esforço, garantir direitos e manter os salários em dia não é apenas uma obrigação, mas um gesto de respeito a cada profissional que contribui com o desenvolvimento de Lajedo.

A existência de um gestor que valoriza seus servidores faz toda diferença no funcionamento de uma cidade. Quando há compromisso, diálogo e responsabilidade, o reflexo aparece na qualidade dos serviços oferecidos à população.

O prefeito também destacou que os avanços só têm sido possíveis graças ao trabalho em conjunto com os vereadores, secretários municipais, o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) e o deputado federal Felipe Carreras (PSB), parceiros fundamentais na construção de uma Lajedo cada vez melhor.

E, como mensagem especial, o prefeito Erivaldo Chagas deixou suas palavras aos servidores.

“Quero deixar meu agradecimento a todos os nossos servidores pelo empenho e dedicação durante todo o ano. Cada resultado positivo da nossa gestão passa pelas mãos de vocês. Contem sempre comigo para honrar os direitos de cada servidor e seguir fazendo de Lajedo uma cidade que valoriza quem trabalha pelo povo”, disse o gestor.

Ouça agora AO VIVO