
O ex-vereador Ivan Moraes (PSOL) reagiu ao anúncio da pré-candidatura do reitor da UFPE, Alfredo Gomes, ao Governo de Pernambuco feita pelo grupo do deputado federal Túlio Gadêlha (Rede). Moraes adotou um tom conciliador dentro da federação PSOL-Rede. Também pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas, Ivan destacou que Alfredo “tem feito um belo trabalho na UFPE” e reconheceu a legitimidade do debate interno.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Na mesma linha, o parlamentar ressaltou que Paulo Rubem Santiago é “uma referência histórica para todo mundo que caminha no campo progressista” e afirmou que a Rede tem todo o direito de lançar nomes para a disputa. Segundo ele, o PSOL é maioria na federação em Pernambuco, mas o entendimento será construído coletivamente.
“Tenho certeza que em muito breve chegaremos a um acordo programático a partir do que os companheiros já vêm construindo. Gosto do diálogo e conto muito com o apoio de todos eles, além do deputado Túlio Gadêlha, à nossa candidatura”, declarou.
Confira a nota na íntegra:
O reitor Alfredo tem feito um belo trabalho na UFPE e Paulo Rubem é uma referência histórica para todo mundo que caminha no campo progressista. A Rede tem todo o direito de lançar pré-candidaturas. Somos uma federação em que o PSOL é maioria em Pernambuco e eu tenho certeza que, muito em breve, chegaremos a um acordo programático a partir do que os companheiros já vêm construindo. Gosto do diálogo e conto muito com o apoio de todos eles, além do deputado Túlio Gadelha, à nossa candidatura.














