
A Comissão de Legislação e Justiça da Câmara Municipal do Recife realizou reunião extraordinária, na tarde desta terça (3), para designar o relator de dois recursos referentes ao arquivamento do pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigaria a reclassificação do candidato Lucas Vieira Silva para a lista de PCD, dois anos após a homologação do certame.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
O presidente da comissão, vereador Rinaldo Junior (PSB), indicou como relator o vereador Carlos Muniz (PSB) e foi aprovado pelos presentes. Além dele, os vereadores Samuel Salazar (MDB) e Gilberto Alves (PRD) também foram eleitos pelos demais.
O relator vai analisar e dizer se o arquivamento da CPI procede ou se têm fundamento os recursos de número 629/2026, interpostos pelo vereador Paulo Muniz (PL), e o de número 678/2026, do vereador Thiago Medina (PL).












