Cidades

Prefeito de Caruaru anuncia ônibus gratuitos no dia 23 de junho

Rebeka Vilaça
Foto: Jorge Farias

O prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSD), anunciou, nesta segunda (22), que o transporte público municipal será gratuito para toda a população amanhã (23), uma das datas mais tradicionais da programação do São João da cidade.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

Segundo o gestor, a iniciativa tem como objetivo aquecer o comércio local durante um dos períodos de maior movimentação no município, além de beneficiar moradores da zona urbana e da zona rural.

“Neste dia 23, a prefeitura de Caruaru está dando gratuidade no transporte público. A gente vai aquecer o comércio, movimentar ainda mais todos os polos da nossa festa de São João e, claro, você vai poder ir e vir de maneira gratuita da zona rural e dos quatro cantos da cidade”, afirmou.

Rodrigo Pinheiro reforçou o convite para que a população aproveite a programação junina e lembrou que a medida será válida para todas as pessoas que utilizarem o sistema de transporte público da cidade ao longo do dia. “É isso. Simbora curtir forró, andar de ônibus gratuito dia 23. Lembrando que neste dia 23, o transporte de ônibus municipal é gratuito para todas as pessoas”, concluiu.