Educação

FMO destina R$ 2 milhões a programa de apoio a estudantes bolsistas 

Redação
Foto: Divulgação

A Faculdade de Medicina de Olinda (FMO) consolidou os investimentos dos últimos seis meses em apoio aos estudantes bolsistas que recebem bônus alimentação fornecido pela instituição.

WhatsApp
Receba nossos conteúdos direto no seu WhatsApp

Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.

Entrar no canal

O montante chega a cerca de R$ 2,0 milhões, beneficiando um total de 810 alunos – 690 do FIES, 98 do ProUni e 22 vinculados ao FormaSUS.

Cada estudante recebe R$ 400,00 mensais para ajudar nas refeições. O programa é uma iniciativa voluntária da FMO.

“Nós temos um compromisso social com estes alunos e com a sociedade, de maneira geral. Sabemos das dificuldades daqueles que chegam aqui por meio de bolsas. Então, esta foi a forma que encontramos de ajudá-los a superar os desafios e alcançar a tão sonhada formatura no curso de Medicina”, explicou o diretor-geral da FMO, Inácio de Barros Melo Neto.