
A candidata ao Senado Marília Arraes (PDT) criticou o presidenciável Flávio Bolsonaro (PL) durante discurso realizado nesta sexta-feira (25), em ato com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a Frente Popular, no Recife. Em sua fala, a ex-deputada chamou o senador de “maloqueiro”.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
“A gente está vendo o bolsonarismo aí, porque o inominável está preso e inelegível, mas aqui, o nosso povo vai botar esse maloqueiro desse Flávio Bolsonaro na lata do lixo da história do nosso país”, afirmou.
Na sequência, Marília defendeu a eleição conjunta dela e do senador Humberto Costa (PT), que também disputa uma vaga no Senado por Pernambuco. A candidata pediu aos eleitores que votem nos dois nomes da chapa vinculada à candidatura de Lula.
“Quem vota em Marília vai ter que votar em Humberto. Não adianta votar 13 e desfazer o que fez com a outra mão. Vamos dar a Lula esse Senado com dois senadores que jamais vão dar o voto contra um trabalhador. Quem vota em Marília vota em Humberto. Quem vota em Humberto vota em Marília”, declarou.
