
O deputado federal Fernando Monteiro (PSD) tem buscado ampliar sua atuação política em Brasília e dentro do partido, participando e costurando articulações e diálogos que envolvem projetos e interesses de Pernambuco.
Clique aqui, inscreva-se e ative o sininho.
Uma das relações políticas mantidas e cada vez mais próxima, é com a governadora Raquel Lyra (PSD). Sempre que a gestora cumpre agendas em Brasília, Fernando Monteiro participa de encontros e articulações institucionais relacionados a pautas do estado.
Para o deputado, o trabalho desenvolvido pela governadora tem contribuído para consolidar sua presença política em Pernambuco. “Raquel vem conduzindo um trabalho sério, com compromisso com Pernambuco e com a população. Acredito que esse caminho que ela vem construindo fortalece sua liderança e credencia a governadora para continuar esse projeto, porque quem ganha com isso é o povo pernambucano”, afirmou.
Além das agendas em Brasília, Fernando Monteiro também tem participado de atividades políticas em Caruaru, onde mantém interlocução com o prefeito Rodrigo Pinheiro (PSD).
O município, que já foi administrado por Raquel Lyra, segue como um espaço de atuação política do grupo ligado ao PSD no estado. A aproximação entre as lideranças ocorre no contexto das articulações partidárias e institucionais em Pernambuco.












